quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Quem tem boca vai a Roma!




Vem estação,vai estação e um acessório que nunca sai de moda é o batom.Das cores mais básicas as mais vibrantes, são inúmeras as opçoes, mas para nao errar no tom é necessário algumas saber de algumas dicas.Com a chegada do inverno, a tendencia é que se sobressaiam os tons mais escuros, mas sempre vale a pena apostar em tons mais vibrantes,que completam o look e iluminam e rosto se usados corretamente.
Cada mulher possui um formato de lábios,e para ressaltá-los, ai vão algumas dicas:
  • Lábios Grossos merecem atenção!mas sempre tomando cuidado para não exagerar e lembrando que a combinação olhos + boca deve que ser harmoniosa.  Para peles mulatas e negras combinam com tonalidades bronze e castanho. Para peles claras e ruivas tons rosados e pessego. Para as orientais ficam bem com tons castanho claro.
  • Lábios Finos também merecem atenção, e para evidenciá-los use  tons cítricos, vibrantes e bem abertos, e ainda tons cereja, rosa, cor de boca, e dourado.E para dar um maior volume,alie o batom ao gloss! Tente evitar o uso de tons escuros como beringela, uva, marron.
  • Lábios Desiguais merecem maior atenção!  Prefira tons de batom neutros e claros. Evite cores escuras que evidenciem mais o labio inferior ou o superior. Voce pode igualar os labios utilizando um lapis de contorno labial em tons suaves. 
  • Quem nunca desejou os  lábios carnudos de Angelina Jolie?Uma dica para aumentar os lábios é  contornar a boca com lápis nude e depois esfumar o traço para dentro com pincel, deixando o centro dos lábios mais claros.
  • Para quem já nasceu com os lábios mais avantajados e deseja diminui-los a dica é  cubrir a boca com corretivo. Com um lápis cor de boca, redesenhe o lábio, passando-o sempre pelo lado de dentro. rente ao contorno.





E ai, curtiram o post?Espero que essas dicas as ajudem a compor o make!

Beijos,
Renata :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário